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Guia do Jogo

"Magos" são aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a Torre dos Sábios herdou da Era Venerável. Eles manipulam a Força Arcana para compensar sua fraqueza física.

Como qualquer outra habilidade com espadas, as magias são originárias da Era Perdida, mas uma teoria muito aceita diz que foi na Era Venerável que as magias ganharam status em técnicas de combate, e a forma atual das magias foram desenvolvidas pela primeira geração dos Sete Sábios. Se as Técnicas de Espada usam a força para maximizar as habilidades físicas e poder destrutivo, as Técnicas de Magia não são apenas métodos de combate mas também uma ciência que usa a Força Arcana para manipular forças externas e assim criando uma energia poderosa.

Nos primeiros anos de Nevareth, eles usavam um tipo de controlador da Força Arcana chamado “Cajado Arcano” que foi herdado da Era Venerável, mas como a Tecnologia do Núcleo foi resgatada e desenvolvida, eles começaram a usar um controlador mais agressivo da Força Arcana chamado “Orbe”.

O Orbe é carregado por uma mão apenas, o que significa que o Mago pode ser equipado com um Orbe carregando-o nas duas mãos para dobrar seu poder. Também conseguem lançar múltiplas magias ao mesmo tempo. Entretanto, novas descobertas sobre o poder de canalização das Forças Arcanas promoveram um renascimento no uso de Cajados.

Os Magos investem um bom tempo aprimorando sua inteligência para controlar efetivamente a Força Arcana. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou agilidade. Portanto, eles preferem o uso do quimono marcial. De acordo com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal por que previnem o combate corpo-a-corpo com outras forças. Magos mais experientes podem usar magias múltiplas com facilidade, infligindo enormes quantidades de dano com um simples gesto.

Recomendação de Itens

Recomendação de Status

Equipamento Quimono Orbe FOR 2, INT 9, DES 2
Armas Orbe

Saque Relâmpago
Tipo Técnica de ataque Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Corta com um sopro.

Estocada Impactante
Tipo Técnica de ataque Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
A habilidade mais básica de espada para um guerreiro.

Recuar
Tipo Técnica de movimento Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Rápidamente corre para uma distância, escapando de um inimigo.

Deslizar
Tipo Técnica de Movimento Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Aumenta a velocidade de movimento por um curto periodo de tempo.

Corte circular
Tipo Técnica de ataque Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Ataca todos os inimigos ao redor ao mesmo tempo.

Deslizar
Tipo Técnica de Movimento Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a velocidade de movimentação por um curto período de tempo

Desbalancear
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Movimenta a espada rapidamente para cima, causando ao alvo uma perda de equilibrio

Lâmina de vento
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Conjura lâminas de vento para atacar o alvo.

Hidrodisco
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Conjura discos de gelo para realizar um largo ataque a distância.

Golpe Relampejante
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Espefialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças do relâmpago que requere cuidado ao utilizar.

Explosão Ácida
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Conjura uma substância tóxica e explosiva para atacar o alvo.

Vácuo
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Cria um vácuo no ar que causa uma explosão.

Explosão de cadeia
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Causa vibrações nas forças da terra e faz uma grande explosão para atacar os alvos distância.

Campo de Força
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Imoliza o alvo, com o poder do relâmpago.

Teletransporte
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Habilita o usuário a teleportar instantâneamente para um ponto dentro do alcance da habilidade.

Dilúvio
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Temporariamente aumenta a quantidade de pontos de vida e mana do usuário.

Zero Absoluto
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Congela o ar ao redor de um inimigo, para restringir seu movimento.

Canhão Duplo Supremo
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Grão Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta os limites dos poderes destrutivos utilizando conflitos de forças.

Campo Multidimensional
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Ancião
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Cria uma imagem espelhada que cria uma área ao redor do inimigo, que ao explodir causa grande dano ao alvo.

Debilitar
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Diminue a capacidade de ataque do alvo.

Rigidez
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a defesa de um membro do grupo.

Aguçar
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta o dano ao utilizar armas da classe da espada.

Amplificador
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Temporariamente aumenta a quantidade de pontos de vida e mana do usuário.

Regeneração Alta
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Mestre supremo
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Restaura uma grande quantidade de pontos de vida.

Escudo de Absorção
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Grão Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Reforça a defesa de um membro do grupo, e aumenta sua imunidade à ataques.

Restauração em Massa
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Ancião
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Reforça a força física de um membro de seu grupo, e também, restaura uma grande quantidade de pontos de vida.

Elevar a Moral
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Transcendente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Reforça a mente do membro de seu grupo, e recupera seus pontos de estamina.

Arte do controle da força arcana
Tipo Técnica de ataque mágico Grau Transcendente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a amplificação e controle do poder arcano, aumentando seu ataque mágico.

Projetil Mágico
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um Básico feitiço magico, à longa distância que usa suas forças

Mãos Flamejantes
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Conjura fogo nas mãos do guerreiro para atacar o inimigo

Regeneração
Tipo Técnica Suplementar Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha.

Projétil de Terra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um Ataque em formato de flecha com a força da Terra

Projétil de Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força da água

Projétil de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força do Gelo

Projétil de Terra
Tipo Aprendiz Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um Ataque em formato de flecha com a força da Terra

Projétil de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com as forças do fogo

Projétil Congelante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força do gelo.

Projétil Relâmpago
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força do relâmpago

Rajada Mágica
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Atirada uma força concentrada no inimigo

Congelar
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Cega o alvo no local através da convocação do gelo

Bomba Subterrânea
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Detona a área utilizando seus poderes mentais

Chuva de Cristais
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Conjura estilhaços de cristais vindos do céu para atacar o alvo

Rajada de Pedra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico que usa as forças da terra.

Rajada d'Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um básico feitiço mágico que usa as forças da água.

Rajada de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca o espírito dos cristais para atacar o alvo.

Rajada de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca o espírito do fogo para atacar o alvo.

Rajada de Gelo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca o espírito dos cristais para atacar o alvo.

Rajada Relampejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca o espírito do relâmpago para atacar o alvo.

Lança d'água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças da água que perfura o alvo.

Lança de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças da ventania que perfura o alvo.

Lança de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca uma lança de fogo para perfurar o alvo.

Lança Congelante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca uma lança de cristal para perfurar o alvo.

Lança Mágica
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Cria uma lança usando a mana do conjurador, para atacar o alvo

Canhão Mágico
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Cria uma lança usando a mana do conjurador, para atacar o alvo

Canhão de Pedra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Atinge o alvo com as forças da Terra.

Canhão d'Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Atinge o alvo com as forças das águas.

Canhão de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Cria um poderoso turbilhão para atingir o inimigo.

Canhão de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico superior que usa as foças das chamas.

Canhão de Cristal
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico de Gelo

Canhão Relampejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Entrega um poderoso ataque ao inimigo com as forças do relâmpago.

Resistência a Interferência
Tipo Fortalecer Espírito Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Uma vontade que habilita o guerreiro a resistir aos ataques do inimigo e reflete dano ao inimigo.

Amplificar
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Temporariamente aumenta a quantidade de pontos de vida e mana do usuário.

Regeneração
Tipo Técnica Suplementar Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha.

Bomba Subterrânea
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Detona a área utilizando seus poderes mentais

Escudo Espiritual
Tipo Técnica Suplementar Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Crie um Escudo Astral para repelir dano.

Armadilha Glacial
Tipo Técnica de Ataque Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Prende o inimigo com colunas de gelo milenares.

Meteoro de Chamas
Tipo Técnica de Ataque Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Envoca um gigante meteoro em chamas.

Domínio da Vitalidade
TipoAprimoramentoGrauNovato
Aumenta a capacidade máxima de vida através de uma preparação física.

Domínio da Mana
TipoAprimoramentoGrauNovato
Aumenta a capacidade máxima de mana através de

Reflexo
TipoAprimoramentoGrauAprendiz
Aumenta a taxa de Defesa.

Determinação
TipoAprimoramentoGrauAprendiz
Aumenta a taxa de ataque.

Instinto Ofensivo
TipoAprimoramentoGrauAspirante
Aumenta o ataque, através da prática dos sensos de ataque.

Instinto Defensivo
TipoAprimoramentoGrauAspirante
Aumenta a defesa, através da prática dos sensos da defesa

Manipulação Arcana
TipoAprimoramentoGrauAspirante
Aumenta o ataque mágico, através da prática da administração da Foça.

Controle de Impacto
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta o ataque com a eficiência de sua precisão.

Absorção de danos
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta a defesa, absorvendo uma quantidade parcial de dano recebido.

Clarividência
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta a taxa de ataque com os olhos de mente.

Sexto Sentido
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta a taxa de defesa com um senso honrável.

Amplificação arcana
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta o ataque mágico através da expansão do controle de suas forças.

Espada Memorial
TipoTécnica EspecialGrau
Encanta habilidades físicas, consumindo a energia interna da espada memorial

Aura de Batalha
TipoModo AuraGrau
Visualiza uma aura mágica usando a força arcana do usuário

O Feiticeiro
TipoModo de BatalhaGrau
Aumenta o consumo de mana para aprimorar habilidades

O Conjurador
TipoModo de BatalhaGrau
Habilita o usuário a realizar dois feitiços mágicos ao mesmo tempo

Envocar Moto Astral
TipoTécnica EspecialGrau
Envoca uma moto astral

Técnica de Combo da Moto
TipoTécnica EspecialGrau
Habilidade em combo que envoca uma moto. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto

Prancha Astral
TipoTécnica EspecialGrau
Envoca uma prancha astral

Técnica de Combo da Prancha
TipoTécnica EspecialGrau
Habilidade em combo que. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto

Técnica Combo
TipoTécnica EspecialGrau
Um modo de combo em batalha que habilita o usuário a realizar feitiços de um modo consecutivo em certos momentos
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