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Guia do Jogo

A invenção do Cristal e o nascimento do Arqueiro Arcano estimularam outra criação após o Guardião Arcano. Já que os Espadachins Arcanos e Guardiões Arcanos foram criados na mesma época, eles dividem muitas coisas em comum. Nos primeiros anos de Nevareth, as pessoas desejavam usar a espada e magia ao mesmo tempo para que fosse possível ser eficiente no combate a curta e longa distância.

Entretanto isso era quase impossível antes dos Arqueiros Arcanos e os Guardiões Arcanos aparecerem. Mas com o surgimento destas classes, as pessoas se sentiram impulsionadas para estudar o uso das técnicas de espada e magia surgindo assim os Espadachins Arcanos.

No início os Espadachins Arcanos estavam usando a espada numa mão e um controlador da Força Arcana em outra. Ao contrário dos defensivos Guardiões Arcanos, os Espadachins dão prioridade aos ataques precisos. Por esta razão eles não podem usar roupas de combate pesadas como as Armaduras. Eles também preferem usar os Orbes que tem seu foco no poder destrutivo ao invés do simples controle da Força Arcana.

A pesquisa dos Espadachins Arcanos resultou numa definição de grande agilidade para eles, mas não foi muito satisfatória. A agilidade das técnicas de espada dos Espadachins não era tão forte quanto dos Duelistas e suas técnicas de magia não eram tão poderosas como a dos Magos e Arqueiros Arcano. Eles também eram incapazes de prover magia de suporte como os Guardiões Arcanos. Eles precisavam de um outro caminho para melhorar seu poder. Depois de longa pesquisa, eles descobriram que usar uma espada e magia ao mesmo tempo iria compensar sua fraqueza. Então eles criaram uma técnica singular de batalha conhecida como “Técnicas Mágicas de Espada”. É assim que os Espadachins Arcanos, os lutadores da espada única, se estabeleceram.

Já que os Espadachins Arcanos são hábeis tanto na esgrima quanto na magia, eles tentam manter um equilíbrio entre a força e inteligência. Apesar de não existir muitas Técnicas de Magia de Espada, os Espadachins podem juntar técnicas de espada e técnicas de magia. Dizem que os Espadachins Arcanos mais experientes são capazes de combinar qualquer magia com suas técnicas de espada, e causar mais dano usando estas combinações em combate.

Recomendação de Itens

Recomendação de Status

Armadura Traje Katana + Orbe FOR 4, INT 4, DES 4
Armas Katana + Orbe

Saque Relâmpago
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Corta com um Sopro

Estocada Impactante
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
A habilidade mais básica para um Guerreiro

Recuar
Tipo Técnica de Movimento Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Rapidamente corre para uma distência segura, escapando de um inimigo.

Estocada Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Apunhala o alvo com uma espada arcana encantada

Corte Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Apunhala duas vezes com uma espada com encantamento arcano

Deslizar
Tipo Técnica de Movimento Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a velocidade de movimento por um curto período de tempo

Destruição Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Habilita o guerreiro a adicionar maior poder em sua espada a cada vez que ela é usada

Desbalancear
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Golpe que desequilibra o alvo.

Golpe Agonizante
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Corta o alvo usando uma espada com encantamento arcano

Estocada Ilusória
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Repetidamente apunhala o alvo usando uma espada encantada com força arcano

Assalto Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Parte rapidamente em direção ao alvo e o apunhala

Guia Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Foca os poderes do guerreiro temporiariamente em sua espada causando maior dano ao alvo

Dança da Ruina
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Salta até o alvo e o ataca com grandes poderes

Choque Arcano
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Se aproxima rapidamente do alvo, e causa grandes danos

Corte Circular
Tipo Técnica de Ataque Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Ataca todos os inimigos ao redor ao mesmo tempo

Dilema Infernal
Tipo Técnica de Ataque Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Um sinal do inferno que ataca diversos adversários ao mesmo tempo

Cristal Ínfero
Tipo Técnica de Ataque Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Entrega uma força reunida e concentrada no alvo

Impacto Astral
Tipo Técnica de Ataque Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Desestabiliza as forças ao seu redor, e causa uma destruidora explosão

Impacto Infernal
Tipo Técnica de Ataque Grau Grão Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Violento golpe infernal que não da nenhuma chance ao alvo

Massacre
Tipo Técnica de Ataque Grau Ancião
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Engrava um estigma nas costas das vítmas e as destroi com o estigma

Dissipar Poder
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Reduz o level do inimigo

Campo de Dissipamento
Tipo Técnica Suplementar Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Reduz o level de múltiplos inimigos

Tremor Cataclísmico
Tipo Técnica de Ataque Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Traz destruição com lâminas que brotam da terra imbuídas com o poder dos relâmpagos.

Selo da Condenação
Tipo Técnica Suplementar Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Rompe o selo do inferno, para atacar os alvos.

Projetil Mágico
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um Básico feitiço magico, à longa distância que usa suas forças.

Projétil de Terra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um Ataque em formato de flecha com a força da Terra.

Projétil de vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força dos ventos.

Regeneração
Tipo Técnica Suplementar Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha.

Encantar
Tipo Fortalecer Arma Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Encantar uma espada com magia

Projétil de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de Flecha com a força do fogo.

Projétil Congelante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força do gelo.

Projétil Relâmpago
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flechas com a força do relâmpago.

Rajada Mágica
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Atira uma força concentrada no inimigo.

Lâmina Ignea
Tipo Fortalecer Arma Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Encanta uma espada com os poderes do fogo

Rajada de Pedra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico que usa as forças da terra.

Rajada d'água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um básico feitiço mágico que usa as forças da água.

Rajada d'água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um básico feitiço mágico que usa as forças da água.

Rajada de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca o espírito dos ventos para atacar o alvo.

Guarda da Terra
Tipo Fortalecer Equipamento Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Fortalece a armadura com os poderes da terra

Rajada de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca o espírito do fogo para atacar o alvo.

Rajada de Gelo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca o espírito dos cristais para atacar o alvo.

Rajada Relampejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca o espírito do relâmpago para atacar o alvo.

Lança Mágica
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Dispara uma enorme lança de Mana no alvo.

Lâmina Gélida
Tipo Fortalecer Arma Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Encanta uma espada com os poderes do gelo

Romper a Guarda
Tipo Técnica Suplementar Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Reduz a taxa de defesa de um inimigo

Lança da Terra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças da terra que perfura o alvo

Lança d'água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças da água que perfura o alvo.

Lança de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças da ventania que perfura o alvo

Cegar
Tipo Técnica Suplementar Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Diminue a taxa de ataque de um inimigo

Lança de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca uma lança de fogo para perfurar o alvo.

Lança Congelante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca uma lança de cristal para perfurar o alvo.

Lança Relâmpejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca uma lança de relâmpago para perfurar o alvo

Movimento do Vento
Tipo Fortalecer Equipamento Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a taxa de ataque e defesa com os poderes do vento

Canhão Mágico
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Cria uma lança usando a mana do conjurador, para atacar o alvo.

Fragilizar Defesa
Tipo Técnica Suplementar Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Diminue a capacidade de defesa do inimigo

Canhão de Pedra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Atinge o alvo com as forças da terra

Canhão d'Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Atinge o alvo com as forças da água

Canhão de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Cria um turbilhão para atingir o inimigo

Lâmina Relampejante
Tipo Fortalecer Arma Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Encanta uma espada com os poderes do relâmpago

Lâmina Relampejante
Tipo Fortalecer Arma Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Encanta uma espada com os poderes do relâmpago

Canhão de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico superior que usa as forças da chama

Canhão de Cristal
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico superior do gelo

Canhão Relampejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Causa um poderoso ataque á um inimigo, com as forças do relêmpago

Hidrovitalizar
Tipo Fortalecer Físico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a taxa de restauração com os poderes da água

Dissipar Poder
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Reduz o level do inimigo

Resistência a Interferências
Tipo Fortalecer Espírito Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Uma vontade que habilita o guerreiro á resistir aos ataques do inimigo e reflete dano ao inimigo

Execração
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Concentra sua energia, para amaldiçoar o alvo, aprisionando o alvo em sua posição

Grande Sorte
Tipo Técnica Suplementar Grau Grão Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Uma roda de infinito infortúnio

Escuridão
Tipo Técnica Suplementar Grau Ancião
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Temporiariamente cega o alvo, reduzindo sua taxa de ataque á distância

Congelamento de Mana
Tipo Técnica Suplementar Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Limita temporiariamente o limite ajustável máximo de sua mana

Campo de Execração
Tipo Técnica Suplementar Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Aprisiona múltiplos inimigos em sua posição

Encanto Elemental
Tipo Técnica Suplementar Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Fortalece o corpo com o poder dos elementos.

Arte do Malogro
Tipo Skill Ancião Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Meu feitiço irá veleja contra o vento, e enfurecer a terra.

Domínio da Vitalidade
TipoAprimoramentoGrauNovato
Aumenta a capacidade máxima de vida através de uma preparação física.

Domínio da Mana
TipoAprimoramentoGrauNovato
Aumenta a capacidade máxima de mana através de

Reflexo
TipoAprimoramentoGrauAprendiz
Aumenta a taxa de Defesa.

Determinação
TipoAprimoramentoGrauAprendiz
Aumenta a taxa de ataque.

Instinto Ofensivo
TipoAprimoramentoGrauAspirante
Aumenta o ataque, através da prática dos sensos de ataque.

Instinto Defensivo
TipoAprimoramentoGrauAspirante
Aumenta a defesa, através da prática dos sensos da defesa

Manipulação Arcana
TipoAprimoramentoGrauAspirante
Aumenta o ataque mágico, através da prática da administração da Foça.

Controle de Impacto
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta o ataque com a eficiência de sua precisão.

Absorção de danos
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta a defesa, absorvendo uma quantidade parcial de dano recebido.

Clarividência
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta a taxa de ataque com os olhos de mente.

Sexto Sentido
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta a taxa de defesa com um senso honrável.

Amplificação arcana
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta o ataque mágico através da expansão do controle de suas forças.

Espada Memorial
TipoTécnica EspecialGrau
Encanta habilidades físicas, consumindo a energia interna da espada memorial

Extermínio Prismático
TipoTécnica EspecialGrau
Destroi tudo em volta do usuario

Aura de Batalha
TipoModo AuraGrau
Visualiza uma aura mágica, usando a força arxcana do usuário

O Manipulador
TipoModo de BatalhaGrau
Transforma o guerreiro em um lutador com energia astral

Envocar Moto Astral
TipoTécnica EspecialGrau
Envoca uma moto astral.

Envocar Moto Astral
TipoTécnica EspecialGrau
Habilidade em combo que envoca uma moto. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto

Prancha Astral
TipoTécnica EspecialGrau
Envoca uma prancha astral

Técnica de Combo da Prancha
TipoTécnica EspecialGrau
Um modo de combo em batalha que habilita o usuário a realizar feitiços de um modo consecutivo em certos momentos

Técnica Combo
TipoTécnica EspecialGrau
Um modo de combo em batalha que habilita o usuário a realizar feitiços de um modo consecutivo em certos momentos

O Encantador
TipoModo de BatalhaGrau0
Habilita uma espada com poderosas forças
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