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Guia do Jogo

"Duelistas" são aqueles que dominaram a "segunda forma da força arcana" que foi herdada durante o Êxodo de Nevareth. De acordo com a Torre dos Sábios, as Técnicas de Espada se originaram de um tipo de arte marcial que era praticada num país ocidental da Era Perdida, e a arte marcial foi descoberta e desenvolvida durante a Era Venerável. A primeira geração dos Sete Sábios desenvolveu então a forma atual das Técnicas de Espada.

Suas práticas são focadas em maximizar as técnicas físicas usando a força arcana e eles priorizam técnicas ofuscantes e velocidade em detrimento do poder destrutivo puro. No início, eles usavam vários tipos de armas, mas logo perceberam que suas melhores parceiras para suas técnicas eram as espadas duplas, e as adotaram como tal.

Desde então eles usam espadas de lâmina dupla ou simples como suas armas, e vestem roupas leves como o quimono marcial do continente de Huan que lhes dá o benefício da velocidade.

Como os Guerreiros, os Duelistas têm um conhecimento limitado da Força Arcana, e treinam basicamente a força física e agilidade mais do que estudar sobre a força arcana, que requer inteligência.

Dizem que Duelistas experientes são capazes de criar múltiplos dopplegangers (clones) ao maximizar sua agilidade, e trazer morte instantânea aos inimigos ao invocar terríveis Armas Astrais, que são o resultado de seu despertar espiritual para a Força Arcana.

Recomendação de Itens

Recomendação de Status

Equipamento Quimono Montante FOR 5, INT 1, DES 6
Armas Katana, Espada Daikatana FOR 6, INT 1, DES 5

Saque Relâmpago
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Corta com um sopro.

Estocada Impactante
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Técnica de Esgrima Básica para Espadachins.

Corte Duplo
Tipo Técnica de Ataque Grau Iniciante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Empunha duas armas ao mesmo tempo.

Corte Triplo
Tipo Técnica de Ataque Grau Iniciante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Ataque veloz do espadachim.

Concentração
Tipo Técnica de Ataque Grau Iniciante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Concentração mental que aumenta sua taxa de dano.

Desbalancear
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Movimenta a espada rapidamente para cima causando o alvo uma perda de equilibrio.

Dupla Crescente
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Ataque rápido empunhando duas espadas.

Estilhaçar
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Se esconde e ataca o alvo quando ele se aproximar.

Assalto
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Se movimenta com velocidade com velocidade e corta o alvo com precisão.

Choque Arcano
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Se aproxima rapidamente do alvo, e causa grande dano.

Corte circular
Tipo Técnica de Ataque Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Ataca todos os inimigos ao redor ao mesmo tempo.

Espiral Fantasma
Tipo Técnica de Ataque Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Uma habilidade mortal que elimina tudo em seu caminho.

Corte de lua gêmea
Tipo Técnica de Ataque Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
empunha duas espadas e, com o poder das luas gêmeas mortais, atinge violentamente seu alvo.

Interfêrencia Vital
Tipo Técnica de Ataque Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Causa impacto ao alvo e interrompe seus ataques.

Grito das espadas
Tipo Técnica de Ataque Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Cria uma onda de choque rodopiando a espada, com grandes poderes.

Fúria de lâminas
Tipo Técnica de Ataque Grau Grão Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Ataque impiedoso com espada.

Corte relâmpago
Tipo Técnica de Ataque Grau Ancião
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
O inimigo tombando perante a espada, avança com um relâmpago

Reforça Lâmina
Tipo Técnica Suplementar Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta o dano da espada, enriquecendo com mana.

Pele de ferro
Tipo Técnica Suplementar Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a defesa com a força arcana.

Energina Lâmina
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Avançada força astral.

Barreira de Auras
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a defesa usando sua aura.

Esconderijo Natural
Tipo Fortalecer Corpo Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Traz melhor defesa dos equipamentos, para reduzir status indesejáveis.

Alma da Lâmina
Tipo Técnica Suplementar Grau Grão Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Avançada habilidade da lâmina de aura.

Grito Tempestuoso
Tipo Técnica Suplementar Grau Grão Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Aprimora a imunidade aos debuffs e aumenta a taxa de evasão.

Corpo Espectral
Tipo Técnica de Espírito Grau Ancião
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Aprimora sua intuição, e aumenta a taxa de evasão perfeita.

Arte do Poderio
Tipo Técnica Suplementar Grau Ancião
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Um poderoso ataque que causa grandes vibrações no ar.

Lâmina Intensa
Tipo Técnica Suplementar Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Desperta as habilidades latentes da arma, para aumentar os efeitos das habilidades com arma.

Perfurar e Cortar
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Apunhala o alvo para confundir seu senso de distância

Recuar
Tipo Técnica de Movimento Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Afasta-se rapidamente do Inimigo

Deslizar
Tipo Técnica de Movimento Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a velocidade de movimento por um curto período de tempo

Cruz Mortal
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Empunhar duas armas e então apunhalar o alvo

Dança Nebulosa
Tipo Técnica de Ataque Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Realiza repetidamente ataques em espiral no alvo utilizando uma espada

Energiza Lâmina
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Avançada força astral.

Passo Ilusório
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a evasão, movimentando-se com velocidade

Esconderijo Natural
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Traz melhor defesa aos equipamentos, para reduzir estatus indesejáveis

Campo do Horror
Tipo Técnica Suplementar Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Habilidade avançada de espadachim que atinge os inimigos ao alcance da habilidade causando terror

Chamas do Infinito
Tipo Técnica de Ataque Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Retalha o inimigo com lâminas ilusórias.

Tempestade Mortal
Tipo Técnica de Ataque Grau Transcedente
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
A fúria libertada é grande, que os inimigos se iludem, passando a ver imagens espelhadas.

Projetil Mágico
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um Básico feitiço magico, à longa distância que usa suas forças.

Regeneração
Tipo Técnica Suplementar Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha.

Projétil de Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força da água

Projétil de Terra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um Ataque em formato de flecha com a força da Terra

Projétil de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força do Gelo

Projétil de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de Flecha com a força do fogo.

Projétil Congelante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força do gelo.

Projétil Relâmpago
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flechas com a força do relâmpago

Rajada Mágica
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Atirada uma força concentrada no inimigo

Rajada de Pedra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico que usa as forças da terra.

Rajada d'Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um básico feitiço mágico que usa as forças da água.

Rajada de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca o espírito dos cristais para atacar o alvo.

Rajada de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca o espírito do fogo para atacar o alvo.

Rajada de Gelo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca o espírito dos cristais para atacar o alvo.

Rajada Relampejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca o espírito do relâmpago para atacar o alvo.

Lança Mágica
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Dispara uma enorme lança de Mana no alvo.

Lança de Terra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças da terra que perfura o alvo.

Lança d'água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças da água que perfura o alvo.

Lança Relâmpejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca uma lança de relâmpago para perfurar o alvo.

Lança Congelante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca uma lança de cristal para perfurar o alvo.

Lança de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca uma lança de fogo para perfurar o alvo.

Lança de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças da ventania que perfura o alvo.

Lança d'água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças da água que perfura o alvo.

Lança de Terra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças da água que perfura o alvo

Lança Mágica
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Dispara uma enorme lança de Mana no alvo.

Canhão Mágico
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Cria uma lança usando a mana do conjurador, para atacar o alvo

Canhão de Pedra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Atinge o alvo com as forças da Terra.

Canhão de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Cria um poderoso turbilhão para atingir o inimigo.

Canhão de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico superior que usa as foças das chamas.

Canhão de Cristal
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico de Gelo

Canhão Relampejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Entrega um poderoso ataque ao inimigo com as forças do relâmpago.

Resistência a Interferência
Tipo Fortalecer Espírito Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Uma vontade que habilita o guerreiro a resistir aos ataques do inimigo e reflete dano ao inimigo.

Canhão d'Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Atinge o alvo com as forças das águas.

Domínio da Vitalidade
TipoAprimoramentoGrauNovato
Aumenta a capacidade máxima de vida através de uma preparação física.

Domínio da Mana
TipoAprimoramentoGrauNovato
Aumenta a capacidade máxima de mana através de

Reflexo
TipoAprimoramentoGrauAprendiz
Aumenta a taxa de Defesa.

Determinação
TipoAprimoramentoGrauAprendiz
Aumenta a taxa de ataque.

Instinto Ofensivo
TipoAprimoramentoGrauAspirante
Aumenta o ataque, através da prática dos sensos de ataque.

Instinto Defensivo
TipoAprimoramentoGrauAspirante
Aumenta a defesa, através da prática dos sensos da defesa

Manipulação Arcana
TipoAprimoramentoGrauAspirante
Aumenta o ataque mágico, através da prática da administração da Foça.

Controle de Impacto
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta o ataque com a eficiência de sua precisão.

Absorção de danos
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta a defesa, absorvendo uma quantidade parcial de dano recebido.

Clarividência
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta a taxa de ataque com os olhos de mente.

Sexto Sentido
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta a taxa de defesa com um senso honrável.

Amplificação arcana
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta o ataque mágico através da expansão do controle de suas forças.

Aura de Batalha
TipoEspecialGrauLv. 3
Visualiza uma aura mágica, usando a força arcana do usuário.

O Ilusionista
TipoEspecialGrauLv. 4
Habilita o usuário a realizar um ataque supersónico no alvo.

O Algoz
TipoEspecialGrauLv. 6
Torna o usuário em um guerreiro da garras astrais

Golpe Letal
TipoEspecialGrauLv. 6
Um Ataque crítico que traz morte instantânea ao alvo.

Prancha Astral
TipoEspecialGrauLv. 5
Envoca uma prancha astral.

Evocar Moto Astral
TipoEspecialGrauLv. 9
Envoca uma moto astral.

Espada Memorial
TipoTécnica EspecialGrau
Encanta habilidades físicas, consumindo a energia interna da espada memorial

Técnica de Combo
TipoTécnica EspecialGrau
Um mode de Combo em batalha, que habilita o usuário a realizar feitiços de um modo consecutivo em certos momentos.

Técnica de Combo da Prancha
TipoTécnica EspecialGrau
Habilidade em combo que. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto
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