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Guia do Jogo

Entre as verdadeiras seis classes, "Arqueiro Arcano", "Guardião Arcano" e "Espadachim Arcano" não se originaram da Torre dos Sábios como as outras três. Eles se desenvolveram de forma independente pelos séculos após o Êxodo de Nevareth. No passado eles eram chamados de “Manipuladores da Força Arcana”, mas esse termo agora se refere às seis técnicas autênticas.

Entre estas três técnicas independentes de combate, os Arqueiros Arcanos são originários do grupo dos Magos. Eles perceberam o potencial das magias de longo alcance e estudaram como intensificar a potência dessas magias. É de conhecimento comum entre aqueles que manipulam a Força Arcana que a relação entre distância e espaço é inversamente proporcional a relação entre espaço e poder.

Os fundadores da técnica do Arqueiro Arcano eram profundamente intrigados pela distância e velocidade do que espaço e poder. Eles estabeleceram técnicas de ataque com a força arcana em longa distância para o Arqueiro Arcano e criaram os “Cristais”, uma versão mais avançada que o Orbe dos Magos, que se especializou em controlar a Força Arcana ao invés de intensificá-la. Esta grande invenção levou a outra, o Arco Astral, que minimiza o risco de diminuição do poder quando usado à longa distância e melhora o controle sobre a Força Arcana e a velocidade de ataque ao mesmo tempo. Mais tarde, isto serviu como uma força para as Armas Astrais, a personificação da Força Arcana.

O Arqueiro Arcano não se move muito comparado com outras classes devido ao seu estilo único de batalha, e eles vestem trajes de combate do continente Pastur, que dá uma defesa melhor que as roupas de blindagem leve.

Os Arqueiros Arcanos mais experientes podem fazer ataques a longa distância de maneira muito rápida e se atingirem um nível de maestria no controle da Força Arcana, podem disparar um golpe fatal de grande distância e num único disparo.

Recomendação de Itens

Recomendação de Status

Equipamento Traje Orbe FOR 2, INT 6, DES 4
Armas Cristal

Saque Relâmpago
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Corta com um Sopro

Estocada Impactante
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
A habilidade mais básica para um Guerreiro

Recuar
Tipo Técnica de Movimento Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Rapidamente corre para uma distência segura, escapando de um inimigo.

Deslizar
Tipo Técnica de Movimento Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a velocidade de movimentação por um curto período de tempo

Desbalancear
Tipo Técnica de Ataque Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Movimenta a espada rapidamente para cima, causando ao alvo uma perda de equilíbrio

Corte Circular
Tipo Técnica de Ataque Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Desabilitado
Ataca todos os inimigos ao redor ao mesmo tempo

Projétil Mágico
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um básico feitiço mágico, á longa distância que usa suas forças.

Projétil de Terra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força da terra

Projétil de Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força da água

Projétil de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força dos ventos

Projétil Congelante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força do Gelo

Projétil Relâmpago
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em forma de flecha com a força do vento

Disparo Crítico
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Concentra suas forças para realizar um ataque crítico

Rajada Mágica
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em flecha, usando as forças do relâmpago

Rajada de Pedra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Dispara as forças concentradas do usuário, em direção ao inimigo

Rajada d'Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico básico que usa as forças da água

Rajada de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Envoca o espírito do vento para atacar o alvo

Rajada de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Envoca o epírito do fogo para atacar o alvo

Rajada de Gelo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Envoca o espírito dos cristais para atacar o alvo

Rajada Relampejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Envoca o espírito do relâmpago para atacar o alvo

Disparo Explosivo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Expele suas energias concentradas em direção ao alvo, causando uma explosão

Lança Mágica
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Dispara uma enorme lança astral no alvo

Lança Mágica
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Dispara uma enorme lança astral no alvo

Lança de Terra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças da terra que perfura o alvo

Lança d'Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças da água que perfura o alvo

Lança de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico com as forças do vento que perfura o alvo

Lança de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Envoca uma Lança de Fogo que perfura o alvo

Lança Congelante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Envoca uma lança de gelo cristalizado que perfura o alvo

Lança Relampejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Envoca uma lança de relâmpagos que perfura o alvo

Cegar
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Diminue a taxa de ataque do inimigo

Visão Aguçada
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aspirante
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a taxa de ataque e seu alcançe

Precisão
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta o rank de ataque do usuário

Armadura Repulsiva
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Aprendiz
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta o rank de defesa do usuário

Regeneração
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha

Projétil Venenoso
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Atira uma flecha mágica que envenena o inimigo

Fragilizar Defesa
Tipo Técnica Suplementar Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Diminue a capacidade de defesa do inimigo

Canhão Mágico
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Cria uma lança utilizando mana para atacar o alvo

Canhão de Pedra
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Atinge o alvo com as forças da terra

Canhão d'Água
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Atinge o alvo com as forças da água

Canhão de Vento
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Cria um turbilhão para atingir o inimigo

Canhão de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico superior que usa as forças da chama

Canhão de Cristal
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um feitiço mágico superior do gelo

Canhão Relampejante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Especialista
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Causa um poderoso ataque á um inimigo, com as forças do relêmpago

Disparo Sombrio
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Atira uma flecha vinda das sombras do inimigo

Concentração de Energia
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta o ataque Mágico

Aguçar
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta o dano ao utilizar armas da classe da espada

Energia Vital
Tipo Técnica Suplementar Grau Perito
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a capacidade máxima de mana

Disparo Perfurante
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Conjura um espiral mágico vindo do solo, que ataca o inimigo no local

Resistência a Interferências
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Uma vontade que habilita o guerreiro á resistir aos ataques do inimigo e reflete dano ao inimigo

Cura Maior
Tipo Técnica de Restauração Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Restaura grande quantidade de pontos de vida

Bênção Vital
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Aumenta a taxa de recuperação de pontos de vida, por um curto periodo de tempo

Flecha Trespassante
Tipo Técnica Suplementar Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Dispara uma flecha que empurra o alvo, com força, para trás

Distorção Gravitacional
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Grão Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Flecha destrutiva que distorce o espaço

Arte da Cura
Tipo Técnica Suplementar Grau Grão Mestre
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Reforça as habilidades de cura, e aprimora seus efeitos

Arte da Precisão
Tipo Técnica Suplementar Grau Transcedente
Modo de batalha I Desabilitado Modo de batalha II Cabal
Resiste fortemente em sua posição, e concentra sua energia para aumentar a chance de ataque vital ao inimigo

Disparo de Energia
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Cria uma flecha espiritual que ataca o alvo

Cura em Massa
Tipo Técnica Suplementar Grau Ancião
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Restaura pontos de vida de um membro do grupo

Estrela Cadente
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Ancião
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Convoca diversos meteoritos vindos do céu, que causam grandes danos aos inimigos

Flecha Prismática
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Mestre Supremo
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um poderoso ataque, utilizando sete tipos diferentes de força

Projétil de Fogo
Tipo Técnica de Ataque Mágico Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Um ataque em formato de flecha com a força do fogo

Disparo Sônico
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Ataca e pertuba o alvo em uma velocidade rápida demais para os olhos.

Barragem de Flechas
Tipo Técnica de Ataque Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Dispara uma rajada de flechas criadas com poder arcano.

Movimento Rápido
Tipo Técnica Suplementar Grau Novato
Modo de batalha I Cabal Modo de batalha II Cabal
Mova-se rápido para desviar dos ataques inimigos.

Domínio da Vitalidade
TipoAprimoramentoGrauNovato
Aumenta a capacidade máxima de vida através de uma preparação física.

Domínio da Mana
TipoAprimoramentoGrauNovato
Aumenta a capacidade máxima de mana através de

Reflexo
TipoAprimoramentoGrauAprendiz
Aumenta a taxa de Defesa.

Determinação
TipoAprimoramentoGrauAprendiz
Aumenta a taxa de ataque.

Instinto Ofensivo
TipoAprimoramentoGrauAspirante
Aumenta o ataque, através da prática dos sensos de ataque.

Instinto Defensivo
TipoAprimoramentoGrauAspirante
Aumenta a defesa, através da prática dos sensos da defesa

Manipulação Arcana
TipoAprimoramentoGrauAspirante
Aumenta o ataque mágico, através da prática da administração da Foça.

Controle de Impacto
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta o ataque com a eficiência de sua precisão.

Absorção de danos
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta a defesa, absorvendo uma quantidade parcial de dano recebido.

Clarividência
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta a taxa de ataque com os olhos de mente.

Sexto Sentido
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta a taxa de defesa com um senso honrável.

Amplificação arcana
TipoAprimoramentoGrauGrão Mestre
Aumenta o ataque mágico através da expansão do controle de suas forças.

Espada Memorial
TipoTécnica EspecialGrau
Encanta habilidades físicas, consumindo a energia interna da espada memorial

Arco Astral
TipoArma AstralGrau
Visualiza um arco mágico, usando a força arcana do usuário

Aura de Batalha
TipoModo AuraGrau
Visualiza uma aura mágica usando a força arcana do usuário

O Caçador
TipoModo de BatalhaGrau
Habilita o usuário a realizar diversos feitiços mágicos ao mesmo tempo

O Atirador
TipoModo de BatalhaGrau
Combina duas armas astrais para causar maior dano. Pode ser substituido por um ataque normal

Envocar Moto Astral
TipoTécnica EspecialGrau
Envoca uma moto astral

Técnica de Combo da Moto
TipoTécnica EspecialGrau
Habilidade em combo que envoca uma moto. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto

Prancha Astral
TipoTécnica EspecialGrau
Envoca uma prancha astral

Técnica de Combo da Prancha
TipoTécnica EspecialGrau
Habilidade em combo que. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto

Técnica Combo
TipoTécnica EspecialGrau
Um modo de combo em batalha que habilita o usuário a realizar feitiços de um modo consecutivo em certos momentos
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